Preencha seus dados
que entramos em contato

Por que o Mestrado/Doutorado da SVT?

As pós-graduações Stricto Sensu (Mestrado e Doutorado) abordam os conhecimentos de forma mais exploratória, com foco na sua contribuição científica e acadêmica. No mestrado, os profissionais levam entre dois e dois anos e meio para conclusão, enquanto no doutorado a duração é de quatro anos. Tanto no mestrado quanto no doutorado os profissionais passam por uma banca avaliadora e os cursos precisam ser aprovados, antes, pela CAPES.

As disciplinas desses cursos são muito importantes e os seus professores mais ainda, pois precisam ter afinidade e experiência com o assunto abordado para que os conhecimentos sejam os mais assertivos possíveis.

A SVT Faculdade possui essa visão! Cada disciplina é conduzida por professores com larga experiência docente. Comungamos da ideia de que é preciso proporcionar o contato dos alunos com profissionais reconhecidos nacional e internacionalmente em suas áreas de atuação.

Através do MINTER (mestrado interinstitucional), e de convênios com instituições nacionais como UNIFACCAMP, UNIMAR, além de instituições europeias como a UPT e a USAL, colocamos à disposição dos alunos do Maranhão e de Estados vizinhos cursos de mestrado e doutorado na área do Direito e da Administração, sempre com foco na qualidade e na excelência delineados pelo nosso projeto pedagógico.

Escolha um Mestrado:

Faça seu Doutorado em Direito na SVT:

Nisi utile est quod facimus, stulta est gloria!

Rua Edmundo Calheiros, nº 606 Edifício Cidade de São Luís.
Bairro: São Francisco - São Luís-MA CEP: 65076-090
(98) 9 9192-8567 • comercial@svtfaculdade.edu.br