Preencha seus dados
que entramos em contato

Quais os diferenciais da nossa Graduação?

Uma Faculdade é uma instituição de ensino superior pluridisciplinar. Seu objetivo é formar quadros profissionais de nível superior. Formar pesquisadores nos diversos ramos da ciência. É uma instituição de cultivo do saber humano.

As instituições de ensino superior devem estar comprometidas com os sonhos e as realizações de seus alunos. Por sua vez, eles vivem o dia a dia da Instituição, é nela onde eles depositam seus sonhos e através dela perseguem os caminhos do futuro. A participação dos alunos deverá ser algo que represente também os desejos institucionais.

Para a SVT FACULDADE, portanto, a qualidade é algo que deve estar fundamentada no equilíbrio entre a teoria e a prática, através de um modelo diferenciado de teorização e aplicação dos conhecimentos. Assim, a SVT FACULDADE propicia, também, a seus alunos da graduação, a oportunidade de estudos sobre teorias e temas científicos, permitindo a eles o crescimento intelectual e profissional.

Por isso, e com foco em nossos alunos, procuramos dar respostas às exigências do tempo moderno, de uma nova era, a era do saber mundial e globalizado, onde cada vez mais se constata o avanço do conhecimento e da ciência. Nesse passo, e como instituição de educação superior que é, a SVT FACULDADE adota a modernidade em métodos e técnicas pedagógicas, adaptando-se, quando necessário, aos novos tempos da educação, pois estamos sempre disponíveis para a mudança, com autodiscernimento e coragem.

A vida acadêmica ou o “Ser universitário” não é apenas assistir aulas e fazer provas. É preciso criar laços que agreguem valores aos estudos, vivenciar a academia, ser um leitor constante, ter o hábito de leitura e estar antenado com o seu mundo dentro e fora da Faculdade. No final do curso, o aluno sairá graduado com habilidades e qualidades para exercer uma profissão, a que ele mesmo escolheu. O mercado de trabalho o espera: ele é dinâmico, exigente, como requer a pós-modernidade.

Por isso, prepare-se e assuma sua nova profissão na SVT Faculdade, fazendo uma carreira de sucesso. E siga em frente!

Escolha uma Graduação:

Nisi utile est quod facimus, stulta est gloria!

Rua Edmundo Calheiros, nº 606 Edifício Cidade de São Luís.
Bairro: São Francisco - São Luís-MA CEP: 65076-090
(98) 9 9192-8567 • comercial@svtfaculdade.edu.br